
Depois de algum tempo sem colocar qualquer comentário no meu blog e porque o divertimento é parte essencial na vida de alguém decidi escrever sobre a Queima das fitas do Porto 2009.
Eram cerca das onze horas da noite de Quinta-feira, estávamos eu e o Pica sentados no "Time" a olhar o ambiente que sobrava da noite quando recebo uma mensagem em meu telemóvel.
- Vamos para a queima. Queres ir?
O primeiro impulso foi dizer que não porque afinal de contas a vida de trabalhador não se compatibiliza muito com a borga das noites perdidas na queima.
No entanto, depois de um longo tempo a meditar sobre o assunto (cerca de 3 segundos nos ponteiros do meu relógio) lanço o convite para o ar.
- E se fossemos à queima? (Para o Pica)
Para minha surpresa o meu colega aceitou e lá fomos nós como dois desalmados e inconsequentes para o queimodromo já o relógio batia as 23h30m.
E assim construiu-se uma noite espectacular que durou até às 7h da manhã. Já o meu pai ía para o trabalho quando cheguei a casa.
O curioso no meio disto tudo é que por alguns contratempos (não dava para mandar mensagens no recinto) nem se querer chegamos a ir ter com a pessoa que nos convidou mas isso não nos impediu de fazermos a nossa própria festa. E que festa...
A noite de sabado embora que mais tranquila também foi excelente.
Queima das fitas 2009 para mais tarde recordar sem dúvida...
Sem comentários:
Enviar um comentário